quinta-feira, 5 de abril de 2012

Thunderstone Advance: Caverns of Bane

Por Hélio Greca

A Alderac Entertainment Group anunciou que lançará em junho Caverns of Bane, uma nova expansão para o jogo de cartas Thunderstone Advance. Os aventureiros voltam para as profundezas da terra enfrentando vermes subterrâneos, morcegos gigantes e trolls assustadores. E agora o cuidado deve ser redobrado, pois os monstros podem usar tesouros contra você:


Seguindo os eventos ocorridos em Thunderstone Advance: Towers of Ruin, os aventureiros vão explorar as cavernas Bane. Os três primeiros Portadores da Thunderstone foram derrotados. Como consequência, os aventureiros encontram pistas que levam a Caligin, um reino anão abandonado próximo a fortaleza de Cheah Dell.

Caverns of Bane contém novos desafios e aliados para Thunderstone Advance, e apresenta 7 novos heróis, 6 grupos de monstros e 14 novas cartas de vila.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário