quinta-feira, 19 de abril de 2012

Star Wars X-Wing Miniatures

Por Hélio Greca

A Fantasy Flight Games anunciou que lançará no segundo semestre de 2012 o aguardado Star Wars: X-Wing Miniatures, um jogo estratégico com miniaturas onde os participantes revivem as batalhas espaciais de Star Wars.

star wars x-wing
Clique para ampliar

Confira o anúncio de lançamento:

X-Wing é um jogo de combate tático nave contra nave, onde os jogadores assumem o controle dos poderosos X-Wings rebeldes ou dos ágeis caças imperiais TIE, enfrentando-se em dinâmicos combates espaciais.

Apresentando miniaturas incrivelmente coloridas e detalhadas, X-Wing recria os emocionantes combates espaciais vistos em Star Wars através dos vários cenários incluídos no jogo. Selecione a sua equipe, planeje suas manobras e complete sua missão!

O jogo de miniaturas X-Wing vem com tudo que você precisa para começar a jogar: cenários, cartas, naves pré-pintadas e regras.

star wars x-wing



A Fantasy Flight Games lançará packs de expansão simultaneamente ao lançamento de X-Wing.

X-Wing Expansion Pack: X-Wing é o principal caça Rebelde, com escudos defletores e canhões laser. Este Pack vem com uma miniatura de X-Wing, cartas, tokens, um marcador e 4 pilotos.

TIE Fighter Expansion Pack: Os TIE Fighters usam força, velocidade e vantagem numérica para derrotar os inimigos. Cada pack vem com uma miniatura, cards, tokens, um marcador e 6 pilotos.

Y-Wing Expansion Pack: A Y-Wing é uma nave resistente e com excelente armamento, armadura e escudos. O Y-Wing pode ser equipado com um potente canhão de íons. Cada embalagem vem com uma miniatura, tokens, um marcador, cartas de nave para Horton Salm e 3 pilotos.

star wars x-wing


TIE Advanced Expansion Pack: TIE Fighter Advanced possui melhorias na blindagem e no sistema de armas. O TIE Advanced pode usar mísseis cluster ou de concussão para atingir os inimigos. Cada embalagem vem com uma miniatura, cards, tokens, e um marcador.

X-Wing: Dice Pack: contém seis dados personalizado de 8 faces: 3 dados vermelhos de ataque e 3 dados verdes de defesa. Execute batalhas mais rápidas com o X-Wing: Dice Pack.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário