terça-feira, 3 de abril de 2012

Shadowrun: Jet Set

Por Hélio Greca

A Catalyst Game Labs lançou a versão impressa de Jet Set, um novo cenário de campanha para Shadowrun que aborda a tensão entre Os Dragões do Sexto Mundo, questões relativas a Nadja Daviar e as batalhas políticas que agitam cidades e nações.

rpg


Confira a apresentação de Shadowrun: Jet Set

Venha por aqui! Não há necessidade de você esperar na fila com a ralé, o barro comum da humanidade suja. Você pode ter algo melhor. Você pode ter uma vida boa, cheia da melhor comida, dos vinhos mais caros e das pessoas mais interessantes do mundo. Há um preço a pagar, é claro. Sempre há. Mas dê um passeio, apenas um, no avião que a crosta superior utiliza, e veja se você não gosta deles. Experimente o gosto deste estilo de vida, e veja se você não vai fazer de tudo para mantê-lo.

Em Jet Set, shadowrunners tem a chance de se juntar aos ricos e poderosos - as socialites, a elite empresarial e a realeza. São pessoas que sabem como conseguir o que querem, não importa quem eles precisem passar por cima para obtê-lo. Os runners, pode ser a ajuda que eles precisam para se livrar de seu último obstáculo, ou podem ser os próximos corpos que os ricos e poderosos deixarão em sua trilha sangrenta.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário