segunda-feira, 9 de abril de 2012

Savage Worlds – Hellfrost: Rassilon Expansion 2

Por Hélio Greca

A Triple Ace lançará em breve Hellfrost: Rassilon Expansion 2, um cenário de fantasia épica para o premiado RPG de Savage Worlds.

A sequencia do consagrado cenário explora novas opções para seus personagens, introduz os feitiços de recurso, cujo poder milagroso pode afetar uma aldeia inteira; expande as organizações mais importantes introduzidas nas regras básicas, proporcionado aos jogadores e GMs informações detalhadas, dicas de personagens, novas regras pata estabelecem para vida no mar e no subsolo, além de estatísticas para mais de 100 monstros.


Confira a apresentação de Hellfrost: Rassilon Expansion 2:

As terras geladas ao norte do continente ostentam com orgulho seus atos, clérigos varrem o mundo natural a procura de sinais de seus deuses, família e amigos ligados por juramentos de fidelidade se unem para combater as ameaças mortais, sábios e estudiosos saqueiam as poucas bibliotecas restantes, e aqueles que caem são enterrados em tumbas repletas de itens valiosos. E agora os seus heróis podem se juntar a eles!

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário