quarta-feira, 11 de abril de 2012

Race For The Galaxy – Alien Artifacts

Por Hélio Greca


A Rio Grande Games anunciou que lançará em breve Alien Artifacts, uma nova expansão para o popular jogo de cartas Race for the Galaxy.

Alien Artifacts não será compatível com as demais expansões do jogo... em vez disso, ele move Race For the Galaxy para uma nova direção.

De acordo com o designer Tom Lehmann, Race For The Galaxy: Alien Artifacts é composto por duas partes distintas:

1) 45 novas cartas e mundos iniciais para adicionar ao conjunto base, ao lado de um conjunto de cartas de ação e de mão inicial.

2) 45 cartas e marcadores que representam o “Alien Orb”. Jogadores mapeiam e exploram esta Orb, a fim de coletar diversos símbolos que concedem novos poderes e Pontos de Vitória. Além disso, os jogadores recebem cinco novas cartas de ação, usadas para mapear a Orb.

A inclusão do “Alien Orb” em Alien Artifacts acrescenta novos desafios para Race for the Galaxy, forçando os jogadores a decidir quantos recursos eles querem empenhar para explorar o artefato alienígena e quanto eles investirão para desenvolver sues impérios.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário