sexta-feira, 6 de abril de 2012

Novos Living Card Games da Fantasy Flight

Por Wagner Rodrigues

E a Fantasy Flight Games anunciou o lançamento de mais expansões para suas linhas de Living Card Games (LCG) para maio. Confira!

Call of Cthulhu: Lost Rites


Segredos proibidos e rituais sombrios alteram a face da realidade em Lost Rites... Cientistas, membros de seitas, monstros e caçadores de relíquias vasculham bibliotecas e bosques assombrados em busca dos poderosos Tomos e dos conhecimentos arcanos que eles contêm. Será que suas forças mágicas irão desencadear apressar o fim dos dias? Ou será que os agentes do governo e os heroicos professores da Universidade Miskatonic serão capazes de forçar os Antigos de voltarem para seu sono eterno?

Lost Rites continua a reforçar a centralidade do conhecimento oculto no ciclo Revelations. Nas 60 cartas (3 cópias de cada uma das 20 cartas), de Lost Rites, os jogadores ganham talentos únicos através de uma série de novos personagens, descobrem uma locação mortal e terríveis conspirações.


A Game of Thrones: Valar Dohaeris


Valar Dohaeris introduz 60 novas cartas (3 cópias das 20 cartas) para servi-lo durante suas disputas em A Game of Thrones: The Card Game. Novos personagens chegam para servir as Grandes Casas de Westeros, incluindo cavaleiros, tolos, aliados, e até lordes. Todos deverão mostrar sua obediência e se envolver nas batalhas e intrigas lançadas entre as casas rivais em busca do Trono de Ferro.

E enquanto as Grandes Casas continuam a expandir suas influências em Essos, Valar Dohaeris traz um pouco mais do continente do Leste em A Game of Thrones: The Card Game. Dois locais únicos encorajam decks construídos ao redor de temas que unem personagens de casas rivais, e permitem os jogadores continuar em sua jornada pelo Rhoyne com 4 histórias de rio.


Lord of the Rings: Foundations of Stone


Saindo de Rivendell para descobrir a causa do aumento da atividade dos Orcs, os heróis desbravam as minas de Moria. Perigos diminuem seus movimentos e colocam suas vidas em perigo, assim como Orcs os confrontam desorganizadamente a cada turno. Mesmo assim, ao rastrear os Orcs até seus acampamentos, eles procuram por pistas que os levam cada vez mais próximos das Fundações de Pedra de Moria.

Foundations of Stone é o quinto Adventure Pack no ciclo Dwarrowdelf para The Lord of the Rings: The Card Game. Com 60 cartas, ele introduz um novo herói, 3 cópias de cada ajuda de jogador, e um novo cenário que lançará seus heróis em armadilhas subterrâneas!


Warhammer Invasion: The Accursed Dead



Mortos-vivos e as forças da Destruição ganham poderes necromânticos sem precedentes. Até as forças da Ordem ganham novo controle sobre seus mortos com cartas que manipulam os descartes dos jogadores e suas unidades que lá jazem. Em adição, três das raças do Velho Mundo saem em novas aventuras para destruir os planos de seus oponentes, os Elfos Negros conduzem fortes ataques, os Orcs ganham cartas, e uma lenda empresta sua força para a causa do Império.

Com suas 60 novas cartas (3 cópias das 20 cartas), The Accursed Dead introduz novas unidades, táticas, e equipamentos (incluindo um poderoso novo artefato) que aumentará o valor de seus heróis, lendas, e aventuras. Encare a fúria da Magia Negra no reino dos mortos-vivos de The Accursed Dead!


Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário