terça-feira, 17 de abril de 2012

Novo Jogo de Tabuleiro: Ugg-Tect

Por Hélio Greca


A Fantasy Flight Games divulgou novos detalhes sobre Ugg-Tect, um jogo de tabuleiro de temática pré-histórica onde os jogadores devem construir monumentos se comunicando apenas através de grunhidos e de uma clava.

Confira a apresentação de Ugg-Tect:

Prepare-se para conduzir seus colegas de tribo à dominação arquitetônica! A Fantasy Flight Games tem o prazer de anunciar o lançamento de Ugg-Tect, um jogo de diversão monumental em que homens das cavernas devem construir monumentos pré-históricos, armados com nada além de uma linguagem de grunhidos e gestos, alguns pedaços de madeira e uma clava.


Duas equipes devem competir para construir monumentos de blocos de madeira ... mas somente o seu líder, o engenhoso ugg-tect, pode ver os planos.

Sem mostrar o projeto secreto aos seus colegas de tribo, o ugg-tect deve instruir sua equipe, orientando-os como eles devem recriar o projeto usando os blocos de madeira.

Somando-se ao desafio, a barreira da língua paleolítica é um obstáculo sempre presente: um ugg-tect e seus colegas de tribo só podem se comunicar através de um vocabulário limitado de grunhidos e gestos, juntamente com algumas pancadas “corretivas” de uma clava inflável!


(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário