sexta-feira, 13 de abril de 2012

Novo Jogo de Tabuleiro – Sky Traders

Por Hélio Greca

A Fantasy Flight Games anunciou que lançará em julho Sky Traders, um o jogo de tabuleiro de comércio e intriga para dois a cinco participantes com idades a partir de 14 anos.


Sky Traders é um jogo dinâmico onde os participantes competem para ganhar o título de Mestre da Guilda dos Céus. Os jogadores lançam seus navios alados para as nuvens enquanto fogem de piratas, do vento implacável e lutam para controlar o comércio de produtos.

Os jogadores podem adotar uma estratégia cooperativa e tentar gerar maiores lucros para todos, ou podem tentar minar seus rivais e tentar ficar com todo o dinheiro. No início de cada rodada os jogadores compram uma carta de "Vento Desfavorável", que pode ter uma variedade de efeitos aleatórios, e muitas maneiras de ficar rico, incluindo transporte de contrabando e encontrar mapas de tesouro.

O jogo de tabuleiro Sky Traders inclui 14 peças de tabuleiro hexagonais representando "Distritos Celestes". Estas peças detalham as características do mundo onde Sky Traders é ambientado e podem ser dispostos em um grande número de combinações diferentes, produzindo um jogo diferente a cada vez.

O jogo também inclui fichas de Troca de Mercadoria, um marcador de Influência, 31 cartas de “Vento Desfavorável”, além de cinco miniaturas de Sky Traders e cinco fichas de Skyship.


(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário