quinta-feira, 12 de abril de 2012

Lançamentos 2012: Miskatonic School for Girls

Por Ricardo Stávale

Miskatonic School for Girls é o primeiro jogo de construção de baralho em que você começa a construir o deck do seu oponente. Esta característica única cria um jogo totalmente diferente dos jogos de dinâmica de construção convencionais.


MSFG tem jogadores assumindo o papel de casas rivais em Miskatonic. Cada casa tem um nível saudável de sanidade (20) no início do jogo. Com o passar do jogo, a sanidade preciosa será lentamente arrancada pelo corpo docente da escola. A fim de combater os maus métodos de ensino dos Grandes Antigos, os alunos da casa precisam se unir!


Durante o seu turno, você vai comprar seus novos amigos com pontos de amizade e utilizar os pontos de pesadelo para enviar as casas rivais.


Devido ao poder esmagador da verdade escura, é apenas uma questão de tempo antes que sua casa fique totalmente maluca. Ganha o jogo a casa que possuir mais sanidade.

(fonte)

Ricardo Stávale é caiçara de Itanhaém, arquiteto de sistemas, baixista e pai sem manual de instrução. Verdadeiro fã de jogos de tabuleiro e RPG, atualmente é responsável pelo blog Redomanet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário