quarta-feira, 4 de abril de 2012

Jogo de It’s Always Sunny In Philadelphia

Por Wagner Rodrigues

Essa vai para quem curte a série de TV It’s Always Sunny In Philadelphia!


Para quem não conhece, esta série que passa no canal FX é tem como tema a vida de quatro amigos egocêntricos, propensos a opiniar sobre tudo e cujos juízos no geral acabam causando problemas.

Mac (Rob McElhenney), Charlie Kelly (Charlie Day) e Dennis (Glenn Howerton) são amigos e donos do "Paddy's Irish Pub", um bar em Filadélfia. Seus desejos de fazer com que o negócio tenha sucesso se mistura a uma certa necessidade de vitimar certas pessoas que aparecem de vez em quando.

Temas complexos como o racismo, o álcool entre menores de idade, as armas e a morte, aparecem no universo destes jovens que parecem espertos, mas sem nenhuma consciência.


Bem, voltando ao jogo de tabuleiro ele é um party game criado pela GDC-GameDevCo Ltd.

No jogo, você estará no Pub do Paddy com Mac, Dennis, Charlie, Dee e Frank. Todos os amigos trabalharão em harmonia por uma causa em comum: si próprio!

Como um membro da "gangue", você tentará investir no Pub do Paddy. Você precisará pegar cervejas, ir no bar e convertê-las em garafas vazias, trocá-las por dólares, e ainda investir a grana.

It’s Always Sunny In Philadelphia é um título para 2 a 5 amigos e tem tempo médio de 120 minutos.

Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário