quinta-feira, 12 de abril de 2012

The Hobbit: Over Hill And Under Hill

Por Hélio Greca

A Fantasy Flight Games anunciou que lançará no segundo semestre deste ano The Hobbit: Over Hill and Under Hill, uma expansão autônoma para o Lord of the Rings: The Card Game em que os jogadores podem acompanhar parte dos eventos mostrados em O Hobbit.


Confira a apresentação do jogo:

Você vai orientar os passos de Bilbo Baggins, Thorin Escudo de Carvalho, Gandalf e outros personagens conhecidos no início de sua jornada para fora do Condado.

Você encontrará trolls terríveis, tempestades amargas, gigantes furiosos, enxames de Goblins e a estranha criatura conhecida como Gollum. Você vai conhecer novos anões, assaltar tesouros e responder enigmas em um teste mortal de inteligência.

Com três cenários desenvolvidos diretamente a partir da primeira metade de O Hobbit, cinco novos heróis, cartas de tesouro e três cópias de cada carta de jogo, The Hobbit: Over Hill and Under Hill fará você reviver este clássico, sem encontrar seu nome escrito nas páginas do livro.

Clique para ampliar

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário