quinta-feira, 19 de abril de 2012

Galápagos Jogos Lançará Summoner Wars no Brasil

Por Hélio Greca

Boa notícia para quem curte card games, mas não gosta de gastar centenas de reais para jogar - a Galápagos Jogos anunciou que lançará uma versão nacional de Summoner Wars, um jogo de cartas expansível de combate tático para 2-4 jogadores.

No jogo os participantes assumem o papel de Summoners: poderosos seres que detém o controle das misteriosas “pedras de invocação” e lutam pela conquista de Itharia, um planeta devastado por séculos de guerra.



Os Summoners usam terríveis magias contra seus inimigos no campo de batalha, como congelar, drenar poder e chuva de fogo - mas seu maior poder é invocar grandes hordas de guerreiros para lutarem em sua guerra sem fim pela supremacia de Itharia.

Um Summoner é tanto mago quanto um general, e deve combinar seu poder de mago com inteligentes táticas de batalha para derrotar o inimigo do lado oposto do campo de batalha.

Cada conjunto inicial de Summoner Wars contém 2 decks de facção completos, prontos para dois jogadores ingressarem na guerra pela conquista de Itharia.

Cada facção representa uma das raças ou civilizações do mundo de Summoner Wars, com seus próprios objetivos secretos - sejam eles bravos Elfos sedentos por vingança ou sanguinários e enlouquecidos goblins.

A Galapagos ainda não divulgou uma data de lançamento para Summoner Wars.


(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário