quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dungeons & Dragons: The Urban Underdark

Por Hélio Greca

A Wizards of the Coast anunciou que lançará em junho The Urban Underdark um novo conjunto de mapas para Dungeons & Dragons que cria uma rede de cidades e cavernas subterrâneas.


Confira a apresentação de The Urban Underdark:

"Sua mesa de jogo nunca esteve melhor! Com este pacote de mapas personalizáveis de terreno, você pode adicionar uma nova dimensão às suas aventuras de Dungeons & Dragons. Fácil de configurar e infinitamente expansível, este pacote lhe permite criar as aventuras que você quer jogar. Acrescente outros títulos da seriem para criar encontros maiores e mais elaborados.

Este pacote contém seis folhas de terreno ilustradas frente e verso e produzidas em material durável. Com elas você pode construir ruínas, cidades drow e outros locais subterrâneos mortais. Utilize este produto em conjunto com outros Dungeon Tiles e crie grandes encontros que melhoram a sua experiência de jogo."

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário