segunda-feira, 9 de abril de 2012

Começou a ABRIN!

Por Wagner Rodrigues

E começou hoje a ABRIN 2012!

Claro que a FunBox esteve por lá cobrindo o evento e contaremos aqui no blog tudo sobre as novidades da maior feira de brinquedos da América Latina!

Vamos começar com algumas rapidinhas:

- A Toia Brinquedos, produtora de Mehinaku, Galáxia S.A. e Casa da Fama não estava com estande na feira. Os rumores dizem que a Riachuelo Games não está mais produzindo jogos com a Toia. Bem, de toda forma torcemos para ver uma boa produção internacional de Galáxia S.A. um dia!

- Outra que não está na feira este ano é a gigante Mattel. Não se sabe do verdadeiro motivo, mas tudo indica que ela adotou uma estratégia diferente da concorrência. Ao invés de torrar uma grana violenta com estande na feira, a empresa somente disponibilizou um material impresso na Sala de Imprensa do evento. O material fala de alguns dos lançamentos da empresa neste ano e que estão sendo demonstrados em estandes dos fabricantes licenciados. Infelizmente, como não há nenhuma empresa que licencie seus jogos, não pudemos conferir quais as novidades deste segmento.

- O tema predominante da feira é Os Vingadores. Com o tão esperado filme dos heróis da Marvel para este mês, você encontra fantasias, bonecos, quebra-cabeças, balinhas, e tudo que você conseguir imaginar.

Capitão América, Hulk e Homem de Ferro EM TAMANHO REAL!

- Conferimos novidades da Grow como Vírgula, War: Batalhas Mitológicas, Domínio de Carcassonne, dentre outras coisinhas bacanas.

Em breve no blog, mais notícias sobre War: Batalhas Mitológicas

- Também passamos pelo estande da Estrela e tem muita coisa chegando.

Um relançamento da Estrela: você se lembra deste olho?

Fiquem ligados, pois tem muita notícia bacana pela frente!

Como bom mineiro, Wagner Rodrigues é viciado em pão de queijo. Respira jogos de tabuleiro, come tutu de dados com farinha de meeples no almoço e é um dos sócios da FunBox Ludolocadora, a primeira locadora de jogos de tabuleiro do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário