sexta-feira, 6 de abril de 2012

Assuma o Comando da Cidade dos Sonhos em Equilibrion

Por Hélio Greca

A Z-Man Games lançará nos próximos dias Equilibrion, um jogo de cartas solo ou cooperativo para 1-2 jogadores, desenvolvido pelos criadores de Onirim que coloca os jogadores no comando da Cidade dos Sonhos, com a missão de manter um bom equilíbrio entre os sonhos bons e ruins.


Confira a apresentação de Equilibrion:

Por muitas eras, Íncubos (sonhos ruins e negativos) e Sognae (sonhos felizes e positivos) viveram em Equilibrion, de maneira oposta, mas complementar. Como o rei desta cidade você deve estabelecer e manter o delicado equilíbrio entre esses sonhos: colocá-los em vários distritos, aproveitar o seu poder, e tomar cuidado com as temíveis entidades do Chaos - que prosperam através da discórdia e do ódio....

A vitória será conquistada pelo equilíbrio de todas as cartas da Cidade: jogue suas cartas de sonhos com habilidade, evite a penalidade das cartas de Caos, e cumpra sua missão antes do baralho de sonho acabar.

(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário