sexta-feira, 30 de março de 2012

Uncharted Board Game

Por Hélio Greca


A Bandai publicou novas informações sobre Uncharted, o seu próximo jogo de tabuleiro baseado na série de jogos de ação-aventura da Sony, onde caçadores de tesouros viajam pelo mundo em busca de artefatos e relíquias e descobrindo mistérios históricos.

Mergulhe em um mundo onde mistérios esperam para ser resolvidos, o passado espera para ser descoberto e a competição persegue você a cada turno. Você deve explorar mais a fundo nas ruínas para encontrar o tesouro ou você deve lidar com os perseguidores que estão atrás de você? Você vai encontrar a chave para a vida eterna, riquezas sem fim, ou as páginas da história estarão fechadas para você?

Os mistérios do passado são revelados no Uncharted Board Game, onde você e até 3 outros amigos competem para encontrar o tesouro, derrotar os oponentes e principalmente, ter sucesso onde os outros falharam.

Você será vítima de uma armadilha de centenas de anos atrás, ou dominará o poder de moldar o mundo? A escolha é sua, mas um passo em falso pode significar o fim de sua carreira de aventuras... Permanentemente.

O jogo contem 190 cartas, marcadores, tabuleiro de jogo e um livro de regras e será lançado em maio.


(fonte)

Hélio Greca é jogador inveterado e criador do site Rocky Raccoon. Coleciona moedas do Império Romano e aprecia incondicionalmente um bom livro, história, charutos e vinho. De preferência tudo junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário