sábado, 26 de novembro de 2011

Ascension: Storm Of Souls

Por Hélio Greca do blog Rocky Raccoon

Dentro de alguns dias a Gary Games lançará Storm of Souls, uma expansão para o jogo de construção de deck Ascension: Chronicle of the Godslayer.

Está é a primeira expansão autônoma (stand-alone) para o jogo. Ela acrescentará 200 novas cartas e 50 fichas honra, com novas cartas de evento e monstros ainda mais poderosos.


Confira a apresentação de Storm Of Souls:

Samael está morto, mas a tempestade ainda assola Vigil. Storm of Souls coloca os jogadores em meio ao caos surgido após a morte do Fallen One. Enquanto os monstros de Samael correm soltos e seus asseclas conspiram, o mundo está sendo engolido lentamente pelas almas libertas. Você está pronto para enfrentar os novos desafios que ameaçam o futuro de Vigil?

Ascension: Storm of Souls comporta 1-4 jogadores e pode ser combinada com os outros sets do jogo para comportar até 6 jogadores.


Ainda não jogou Ascension? Venha curtir Ascension: Return of the Fallen com os amigos somente aqui na FunBox!

Sobre Ascension: Return of the Fallen: Nesta continuação de Ascension: Chronicle of the Godslayer (indicado ao prêmio Origins deste ano), você pode jogá-lo como uma expansão ou como uma versão para 2 jogadores.


(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário