sexta-feira, 15 de abril de 2011

FunBox na Abrin 2011!

E o pessoal da FunBox foi até a terceira maior feira de brinquedos do mundo!

A ABRIN 2011 (13 a 16 de Abril) é o grande evento nacional onde aparecem as grandes novidades tupiniquins!

Confira os lançamentos e alguns outros títulos dos parceiros da FunBox que estavam no evento:

Brinquedos Toia / Riachuelo Games

Galáxia S.A.: Finalmente, chegou o lançamento de um dos títulos mais esperados do ano!
Galáxia S.A. é um emocionante jogo de construção de um império econômico estelar! Os jogadores disputam cada pedaço da galáxia, adquirindo o direito de exploração de planetas que produzem diversos bens e devem vendê-los no mercado intergaláctico. Mas a galáxia é um lugar perigoso, e seus adversários usarão de artimanhas e intrigas para atrapalhar a sua jornada... Então embarque nessa odisséia para tornar-se o mais bem sucedido magnata cósmico!


Mehinaku: No coração do Alto Xingu, toda a união é necessária por um bem maior. Os deuses da tribo indígena Mehinaku são tão humanos quanto seus adoradores, e exigem trabalho, recompensas e equilibrio.
Neste jogo colaborativo, os jogadores assumem o papel do pajé, cacique, caçador, trabalhador ou trabalhadora de sua aldeia para desenvolver e aumentar a população de sua aldeia antes que seus deuses se irritem.
Colete recursos para serem utilizados na expansão de sua aldeia, mas não se esqueça de guardar um pouco, pois nunca se sabe o que os deuses irão exigir como oferenda na próxima vez.


Casa da Fama: Neste título, cada jogador participa de um reality show, onde o objetivo é eliminar seus oponentes é se tornar uma celebridade! Passado dentro de uma casa, cada um terá que ser inteligente o suficiente para escapar de intrigas, fofocas e ainda cair no gosto do público!
Mesmo que o jogador saia da casa a competição continua no mundo de fora em ventos artísticos, festas, baladas nas boates, shows televisivos!


Guerreiros de Ferro: Este fantástico título, tem como principal objetivo recriar as batalhas em um universo paralelo onde o mundo na década de 50 ainda se encontra imerso na Segunda Guerra Mundial. Trata-se de um sistema em nível tático, ou seja, em nível de pelotão, praticamente homem a homem, onde a estratégia vale acima de tudo.

Ceilikan Jogos

Ouro de Tolo: Neste emocionante jogo, você tentará cavar ouro ou pedras preciosas na mina. Se você tirar 2 ouros de tolo, você não só perde a vez, mas tudo que conseguiu garimpar na rodada!


Game Office

Rock 'N Roll: Neste emocionante jogo de cartas, o objetivo é ir turno a turno descartando as cartas de sua mão. Quando chegar a hora do rock 'n roll, todos jogarão ao mesmo tempo de forma hilária e frenética. Somente com agilidade e inteligência você conseguirá ser a grande estrela de Rock 'N Roll.


Ataque Pirata: Embarque nesta aventura pelos Sete Mares! Neste jogo de cartas, aceite ser o desafio de ser o capitão da tripulação: roube, escolha os tesouros, os barris de rum, mas lembre-se de esconder tudo o que puder no baú antes que a Marinha o encontre.


Grow

Coloretto: Neste divertido e colorido jogo de cartas, os jogadores competem para se especializarem em 3 cores e assim ganharem pontos de vitória. Cores a mais acabarão contando como pontos negativos.

Rummikub (Edição de Luxo): O clássico Rummikub ganhou uma edição de luxo com um timer eletrônico!



Desafino: Este grande clássico dos party games da Grow finalmente volta às prateleiras! Dê boas risadas com seus amigos cantando (ou desafinando)!


Colonizadores de Catan: O grande marco do renascimento de jogos modernos no Brasil! O premiadíssimo best seller dos board games europeus finalmente chegou com uma qualidade impressionante!


Pais e Filhos

Hydro: Um novo título cooperativo no mercado nacional onde os jogadores deverão construir encanamentos juntos e não deixar a água vazar!


Atlantis: A Cidade Perdida: Mais um lançamento da linha de tabuleiros 3D!


E não menos importantes, também encontramos grandes amigos na feira como Sérgio Halaban ...



... e Cacá do grande blog E aí, tem jogo?


Confira todas as fotos do evento no nosso álbum do Facebook!

Aguardem, pois todos estes títulos já estão chegando na FunBox!

2 comentários:

  1. nossa, muito legal!
    vcs fazem ideia de quanto vi sair o Catan aqui?
    (o que é esse "desafino"?)

    ResponderExcluir
  2. Opa Rafael! O Catan deve estar logo logo nas prateleiras.
    Desafino é um jogo clássico da Grow sobre música.

    ResponderExcluir